Um Amigo...A Friend...Un Ami...Un Amigo

segunda-feira, agosto 07, 2006

Peúgas!

Como não podia deixar de ser..vou começar este blog de divulgação de animais abandonados como o meu peúgas!

Ele morava na rotunda junto da minha casa, dormia numa camita que lhe pus debaixo da alçada de um prédio que ainda não estava em venda e era alimentado por muitos que ali viviam e vivem...um amigo muito mimoso sempre com uma lambidela pronta para quem tomava conta dele..dos outros fugia!

Descobri o porquê depois da ida à veterenária que explicou que pelos altos que tem na pele apanhou muita porrada ! como o ser humano é divino!

Ficou o Peúgas por baptismo do meu namorado, o Valter, pois rouba-lhe sempre as peúgas para brincar mais um pouco..Depois de tudo o que terá passado aqui está ele em cima do seu edredon a fazer pose após a tosquia (desculpem se não está muito bem feita mas as tosquias são um pouco caras e quem lhe a faz sou eu), à espera de mais uma brincadeira ;)

Muitos foram os que ao inicío desta minha ideia de adopção me perguntaram se eu tinha a certeza pois um animal é sempre significado de "prisão"...para mim, desde o dia 26 de Novembro, tem sido significado de AMIZADE.

Nunca se esqueçam disso se resolverem adoptar um amigo, pois é isso que ganham para toda a vida!

1 Comments:

  • Ola Anabela.
    Parabéns pela adopção do Peugas...ele é lindo e parabéns pela criação deste fantástico blog....infelizmente este tipo de iniciativas nunca são demais.

    Bjokas

    By Anonymous Anónimo, at 08 agosto, 2006 15:15  

Enviar um comentário

<< Home