Um Amigo...A Friend...Un Ami...Un Amigo

quarta-feira, setembro 13, 2006

LILO - Um cão Meigo

Olá,

Todos os animais têm direito à vida, todos têm direito a um lar e todos nós temos noção disso, no entanto é inevitavel que haja um dos amiguinho de 4 patas que se destaque e ocupe um lugar muito especial no nosso coração. Assim foi desde o primeiro dia que conheci o Lilo, a segunda foi tortura, não houve um Cm da minha cara que tenha escapado aos seus beijinhos. Estamos na estação da morte, os nossos amigos são abatidos em massa pelo excessivo abandono, o Lilo já está no Canil há bastante tempo, por favor mesmo que não possam ficar com ele ajudem a divulgar, não o deixem partir...deve restar muito pouco tempo ele é um cão tão doce ... Obrigado, o Lilo conta consigo, e eu tambem...Vou esperar e ter esperança que ainda vou a tempo de ver o meu amigo na próxima campanha :(

_______________________________________________

LILO - Canil Municipal de Lisboa


Eu sou o Lilo.Não queria acreditar quando me vieram buscar. Não queria acreditar quando uma menina me levou pela mão.Não queria acreditar ao sair daquele sítio, ao ir à rua, ao sentir a brisa no meu pelo, ao sentir o solinho de Verão, o mesmo Verão que me condenou a mim e a tantos dos animais que estão fechados como eu...Pensei, será desta??? SERÁ MESMO DESTA que encontrei um dono a valer para toda a vida??? O meu jovem coração bateu mais forte, inundei-me de vida e de esperança. Foi tão bom ser passeado, com orgulho, eu olhava para ela, ela olhava para mim e eu sentia-me mais forte, sentia-me transbordar de alegria por estar vivo!!! Mas infelizmente fui apenas a uma coisa que me disseram ser uma campanha de adopção... e o fim do dia chegou... com ele a noite, com ele o escuro, com ele a solidão mais profunda. E eu não queria entrar lá novamente. Queria voltar para trás, queria voltar para o sonho daquela tarde de Verão em que voltei a ser feliz e a ter dignidade... Eu não queria voltar. Eu não queria estar aqui...

Ajudem-me e contactem:965039102
jovem adulto

médio porte