Um Amigo...A Friend...Un Ami...Un Amigo

quinta-feira, outubro 12, 2006

Max - Um Amigo para Sempre





Olá,

este é o Max, um cãozito de porte pequeno/médio, tipo cão de água, que foi abandonado numa obra em Miramar.

Foi sendo protegido e alimentado por alguns trabalhadores, mas a obra terminou e ele ficou sozinho. Há dois dias tentou abrigar-se numa garagem de uma das casas da obra onde ele estava habituado a viver e foi escorraçado pelo proprietário a pontapé. Uma senhora testemunhou o que aconteceu, teve pena dele e telefonou-me.

Eu disse-lhe que não tinha nenhum local, mesmo que temporário, para o acolher e que a única solução seria colocá-lo num hotel canino. A senhora dispôs-se a pagar uma semana de hotel, durante a qual eu fiquei de lhe tentar encontrar um dono.

O Max tem cerca de 2 anos e é uma meiguice. Adora festas e dá-se muito bem com outros animais. Está vacinado, desparasitado interna e externamente, e foi esterilizado por isso pode conviver com fêmeas sem risco de ninhadas indesejadas.
Contactos: 93 840 61 31,
mariapteixeira@gmail.com

Por favor ajudem-me a divulgar mais este pequeno, tenho muito pouco tempo para lhe encontrar um novo lar.
Obrigada!
Maria