Um Amigo...A Friend...Un Ami...Un Amigo

segunda-feira, outubro 16, 2006

À Espera de Dono



*Olá a todos!*
**
*Peço-vos que divulguem estes meninos que estão à espera de quem os queira há já algum tempo. São seis gatitos jovens (entre os 5 e os 7 meses) que queremos tirar da rua e de uma vida de perigos constantes. * *Já estão para adopção desde bebés, mas parece que passaram despercebidos de eventuais adoptantes...* *Sempre foram tratados por humanos e estão super habituados a nós, sendo gatinhos extremamente meigos, carentes e que não merecem uma vida na rua! * *Faço agora o apelo urgente porque estão a chegar à idade adulta e a tudo o que isso implica caso não consigamos esterilizá-los todos (o que não será para agora por falta de verbas). *
*Sasha e Kisha:* Duas manas com 7 meses, pardinhas, lindas. Super-melgas de tão doces, muito espertas e brincalhonas. Dão-se com outros animais, gatos ou cães.
*Punk:* Gatinha bicolor com 7 meses, muito bonita, hipermeiga, ternurenta.
Muito curiosa, adora brincar. Também se dá com cães ou gatos.
*Tim Cat e Tom Cat:* Dois manos com 5 meses, tigrados, muito bonitos. Foram apanhados mais recentemente, já com 3 meses e por isso o Tim (que tem uma personalidade especial) continua a ter alguma desconfiança face aos humanos, mas com tempo, amor e dedicação há-de ultrapassar a timidez e tornar-se no gato ideal. O Tom é bastante mais sociável que o irmão, um gato extremamente vivo e inteligente, uma alegria!
*Kitty Cat:* uma bela gatinha mistura de tigrado com tartaruga, com 5 meses. É irmã do Tim e do Tom. Muito comunicativa e expressiva, também é meiga.
**
*Todos eles provém de uma colónia saudável.* *Dê-lhes a poprtunidade de serem felizes*
**
Contactos: 96 3656555 ou 96 2781735
cameneon@hotmail.com
sbluedden@gmail.com
Obrigada,
Sónia Lascas Silva