Um Amigo...A Friend...Un Ami...Un Amigo

segunda-feira, outubro 16, 2006

Debaixo da Janela Me Deixaram! - ADOPTADA :)




Amigos!

Peço-vos ajuda!

Abandonaram uma cadelinha linda (como podem ver pelas fotos) por baixo da minha janela. Aqui por trás não há nada além das máquinas da pastelaria e de 2 gatos q eu alimento. Quem me conhece sabe q eu tenho 6 gatos e a lotação está mais q esgotada! Não posso ter mais animais! É com o coração apertado e a chorar, confesso, q coloco este anúncio/pedido de ajuda... Alguém q adopte esta linda, ou q seja FAT... É mto urgente! Dos meus 6 gatos... 3 estão doidos! É fecha porta de um lado, abre do outro...

Mas isso seria o menos, pois com o tempo sempre se acostumam! mas eu é q não tenho condições nenhumas para ter esta linda e lhe dar tudo o q ela merece! Esta cadelinha é mto meiga... muito mesmo! Ela aceitou na boa os meus gatos... quis cheira-los e via-se q apenas queria brincar! Em momento algum foi agressiva com eles, apenas deu uma rosnada triste qdo a minha Misty lhe bateu no focinho. Mas mesmo assim, não se virou a ela...

O meu marido deu-lhe banho e ela só não quis dormir na casa de banho... chorou. Ou seja, dormiu no nosso quarto (para aflição dos gatos) Se alguém gostar (todos vão gostar rs) dela e queira adoptar, entre em contacto comigo. Ela tem cerca de 3/4 meses, mto meiga e brincalhona! Mto asseada, só tem feito onde eu lhe disse para fazer as necessidades. Adora crianças e dá-se bem com gatos! (alguns dos meus gatos dão-lhe com a pata e ela nem se zanga com eles) e ainda fica com vontade de brincar com eles eheheh

Sofia ou Ronny

Telefone: 210862272
sofiaroinc@hotmail.com

Estamos na margem sul, mas levamo-la onde houver um dono q lhe dê carinho, protecção, cuidados e nunca a abandone! Distância não é problema! Apenas q ela fique bem entregue! Ajudem-me por favor! É mais q urgente!!! Aceito Fat!!! Não tenho espaço pq a casa é pequena e não tenho condições monetárias para arcar com as despesas de um cão. Pois tenho 6 gatos q já consomem uma boa despesa Mas não podia deixar esta lindona ao perigo.... É revoltante... ela tinha casa, pois é tão educada...

ps: Ela foi abandonada no dia 01/10/2006 e agora 2 dias depois, 2 dos meus gatos deram de se atirar a ela... realmente a falta de condições adequadas fazem-me desesperar. Peço-vos ajuda, pois não quero entregar esta linda em alguma associação...

AJUDEM-NA E AJUDEM-ME A AJUDÁ-LA! Se alguém não puder adoptá-la, mas puder recebe-la por alguns dias, eu aceito... eu dou a comida. Só preciso de mais dias para conseguir dono para ela.

1 Comments:

  • esta menina agora chama-se lady, e foi adoptada pela família que a encontrou :D

    By Anonymous Anónimo, at 18 janeiro, 2007 01:04  

Enviar um comentário

<< Home