Um Amigo...A Friend...Un Ami...Un Amigo

quarta-feira, novembro 08, 2006

A Alice está Perdida!


Olá a todos,

Venho através deste mail pedir a ajuda de todos vós no sentido de meinformarem, caso encontrem a minha cadelinha, a Alice.A Alice é uma cadelinha que tem 11 anos de idade e perdeu-se junto na Zona de Queluz/Amadora, entre o Hospital e o Chimarão, também perto dosComandos.Ela perdeu-se no dia 03 de Novembro de 06, provavelmente da parte da tarde. Alguns de vós já a conhecem e sabem como ela é mas, para os que não conhecem a Alice, envio umas fotos para a identificarem, caso a encontrem.A Alice é uma cadela que nasceu da junção de um Cocker com um Epagnéul Bretão.

Tem o tamanho de um Cocker mas o focinho e orelhas são parecidos com o Epagnéul Bretão. Tem 11 anos e precisa muito de medicação, pois édoente.
Tem uma manchinha branca na cabeça e uma mancha grande branca no peito, a cauda é curta e tem um quisto na pata direita da fentre; Estou profundamente triste com o desaparecimento da Alice.


Ela é mais um membro da nossa familia que nos faz muita falta.

Por favor caso a encontrem, liguem para um dos seguintes números para me indicarem onde ela está:963 275 173 ou 214327833 ou 963082291 (AMIAMA - Associação dos Amigos dos animais e do Ambiente da Amadora);

Consultem também: http://www.encontra-me.org/anuncio/2544 &http://www.companhiadosanimais.pt/forum/viewtopic.php?p=436939#436939

Por favor, divulguem este mail.

Obrigada,

Andreia Inácio