Um Amigo...A Friend...Un Ami...Un Amigo

quarta-feira, novembro 08, 2006

A Fera Que Não Fuma!



Caros amigos,

Caíu-nos no quintal na passada terça feira uma amostra de animal feroz, cujas fotografias envio em anexo.
Charmosa, mas carente de afecto, a gata precisa urgentemente de encontrar um lar antes que o meu pai a "perca num descampado qualquer"...


Não que aqui em casa tenhamos algo contra animaizinhos indefesos, muito pelo contrário, o problema é que os últimos 3 gatos foram vitimas de atropelamento na legendária estrada nacional 377 que passa mesmo em frente à nossa casa. Já para não falar do que o pobre animal sofreria nas bocas da Laika e do Chamuça que tão corajosamente nos guardam o quintal.
A gata, apesar de muito nova e pequenita, ja come comida sólida e corre bem de um lado para o outro. Até já ronrona e tudo!

Assim, pesso-vos encarecidamente que me encontrem um bom dono a este feroz felino, encaminhando este email a toda a gente nas vossas listas de contactos.

O meu numero é o 960491413, se eu não atender por favor deixem mensagem com o vosso contacto que eu ligo-vos assim que puder.
Beijos e abraços,
João

Ps. A gata (ainda) não fuma, o maço foi colocado para efeitos de escala...
joaomilheiropires@gmail.com