Um Amigo...A Friend...Un Ami...Un Amigo

quarta-feira, novembro 08, 2006

Ruca - Um Doce Que Precisa de Ajuda


Olá! Eu sou a Ruca e, embora ainda seja muito novinha, a minha vidatem sido muito triste.Quando fui para a GV (uma associação de protecção aos animais da linha de Cascais), com 2 meses, disseram que eu tinha sido atropelada, mas oDr. diz que me devem ter puxado violentamente a cauda, que ficou sem sensibilidade…

Fiquei com problemas do tracto intestinal e urinário.Os primeiros já superei, mas os segundos está a ser um bocadinho maisdifícil e, talvez, não os consiga resolver por completo.Tenho vergonha, mas o certo é que não me aguento e molho a minha caminha…Será que pelo que me aconteceu vou estar condenada a não ter oaconchego de um lar e uma família??

Já ouvi um zumzum de um médico, que se não fosse, entretanto,adoptada, era melhor a eutanásia… até estremeci e me arrepiei!!! Sou um autêntico pote de mel, com um ronronar de "Alta Fidelidade" esó quero colinho e muitos mimos.Preciso urgentemente de um hiper dono que saiba o que é AMORIncondicional e para sempre… Podes ser tu??

PS Um dos vets que viu a Ruca disse que talvez ela recuperasse ocontrolo urinário se alguém lhe esvaziasse a bexiga 3 vezes por dia ahoras mais ou menos certas, para que o organismo de habituasse a esta rotina.. Numa associação com 40 gatos e poucos voluntários, istotorna-se impossível. Se alguém pudesse ajudar a Ruca como FAT (famíliade acolhimento temporário), enquanto não surge um dono, também seriaóptimo.

A gatinha é um verdadeiro doce e não merece continuar encerrada na jaula onde vive já há vários meses.

Contactos para adopção/acolhimento temporário:913250766 ou g.voluntarios@gmail.com