Um Amigo...A Friend...Un Ami...Un Amigo

quinta-feira, novembro 09, 2006

Samoiedos Abandonados para Adopção


Ricardo Guerreiro [mailto:appafcc.guerreiror@icn.pt]

No seguimento dos nossos contactos telefónicos acerca dos dois cães da raça Samoiedo que apareceram na Praia da Rainha (Costa da Caparica), junto envioalgumas fotos dos mesmos. Trata-se de uma cadela e de um cão (presume-se queserão mãe e filho). São animais extremamente dóceis e percebe-se que estão muito habituados à presença de pessoas.

O local onde se encontram é um serviço público (Instalações da Paisagem Protegida da Arriba Fóssil da Costa da Caparica) não tendo possibilidade deficar com eles nem conhecimento de ninguém que queira ficar com ambos ao mesmo tempo, situação que estávamos a querer salvaguardar.

Agradece-se assim qualquer colaboração que nos possam dar com vista à buscade uma solução que tenha em conta o bem estar futuro dos dois animais.

Os nossos contactos são 21 2918270; 96 2375950; 962981021.

Com os melhores cumprimentos

Celso Santos
Ricardo Guerreiro

2 Comments:

  • Eu estou disposto a ficar com eles .. Tenho uma casa mt grande e um amplo espaço para eles estarem.. So k eu sou de Paços de ferreira.. Para algum contacto o meu mail e teixeira6_@hotmail.com.

    By Anonymous Anónimo, at 05 janeiro, 2009 20:56  

  • eu fico com eles tenho espaço e ja tenho um e gosto muito goncalor.rosa3@gmail.com

    By Anonymous Anónimo, at 17 fevereiro, 2009 12:02  

Enviar um comentário

<< Home